20 abril 2010

A importância do Colágeno para Saúde

ColágenoO Colágeno é a proteína que melhora a elasticidade e firmeza da pele, vários estudos comprovaram que entre os 25 e 30 anos o organismo começa a diminuir a produção de colágeno, o que faz a pele perder a elasticidade, o colágeno deixa a pele com uma aparência melhor e mais saudável, o colágeno é muito importante para a conservação da pele, e essa perda de Colágeno no organismo só aumenta com o passar dos anos. Mas as ultimas pesquisas mostram que a suplementação diária de Colágeno não só auxilia a reposição do colágeno como também ajuda na síntese de outras proteínas, por ser uma ótima fonte de aminoácidos, e estimulando a produção do Colágeno natural.

A principal função do Colágeno é a formação de fibras e sustentação da pele. Mesmo o Colágeno sendo produzido pelo corpo, após uma certa idade o organismo passa a perder uma parte dessa proteína. O colágeno é muito importante para estrutura óssea. O Colágeno proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, O colágeno é o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Estudos realizados nos Estados Unidos concluíram que a ingestão de gelatina na forma Hidrolisada, ou seja o Colágeno Hidrolisado aumenta a densidade do osso e auxilia na formação da matriz óssea. Assim, seu uso regular desde cedo funciona como prevenção e já para as pessoas idosas e aqueles que têm tendência à deficiência de cálcio e fragilidade óssea, o uso do Colágeno Hidrolisado auxilia na reposição do Colágeno do organismo.

Além de todos esses benefícios, também é possível observar melhorias estéticas, já que o colágeno pode atuar no fortalecimento de cabelos e unhas, e na promoção da hidratação da pele.

Especialistas sugerem que o Colágeno Hidrolisado seja consumido conforme as recomendações e ingerir-se2 litros de água durante o dia. O Colágeno Hidrolisado ainda traz benefícios à saúde como perda de massa gordurosa. O Colágeno Hidrolisado também melhora o sono e fortalece as articulações. A vantagem do Colágeno Hidrolisado é sua alta absorção, pois o Colágeno Hidrolisado é absorvido pelo corpo assim que ingerido já cai na corrente sanguínea.

Benefícios do Colágeno

· O Colágeno ajuda no combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea;

· O Colágeno Enrijece os tecidos da pele;

· O Colágeno colabora no aumento da tonicidade dos músculos;

· O Colágeno previne estrias e celulites

· O Colágeno fortalece as unhas e melhora o aspecto dos cabelos;

· O Colágeno Auxilia como coadjuvantes em dietas de emagrecimento.


Comprar Colágeno

2 comentários:

  1. BOM DIA ! COMEÇEI A TOMAR COLAGENO EM CAPSULAS , MAS NÃO ESTOU AGUENTANDO O SONO QUE CAUSA É NORMAL ISSO TOMO MEIA HORA ANTES DO ALMOÇO.
    MAS TENHO MEDO DE TOMAR A NOITE PQ TOMO ANTICONCEPICIONAL A NOITE .
    SERA QUE PODE MISTURAR .
    NO AGUARDO E MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, posso deixar minha dica aqui? Tomei esse produto que se chama naara beauty drink, tem 6 frutas desidratadas na composição e incríveis 12g de colágeno hidrolisado, eu sempre ingeri colágeno, mas tinha que tomar umas 4 cápsulas por dia, quando uma amiga minha me mostrou eu enlouqueci rsrs, confesso que senti muita diferença já nos primeiros dias, recomendo a todos. O preço é ótimo, e a pessoa que minha amiga comprou faz preço de atacado dependendo da quantidade...bom...fica minha dica...o contato do cara que vende é esse (43) 9156-7219 e tem um blog se nao me engano é assim que escreve http://produtossaudaveisnoatacadoevarejo.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo site, muita informação boa aqui...virei seguidora assídua...

    Bjinhoss

    Raquel

    ResponderExcluir

 
footer